Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 07 dias após o recebimento do mesmo.

Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração.

O CLIENTE DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA EM ATÉ 24 HORAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

NÃO TROCAMOS ROUPAS DE PROMOÇÃO E BLACK FRIDAY .
Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado sem sinais de uso ou lavagem, em embalagem fechada.

Para devolução total, tem que ser avisado imediatamente no primeiro dia quando chega a mercadoria.

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via WhatsApp e Instagram.

Após o recebimento do produto será feita uma avaliação desse para que esta troca seja autorizada.
Custo do frete na troca:
* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac ).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac ).

CONTATOS
E-mail: [email protected]
WhatsApp: +55 37 99840-1730